Com apoio de:
Turismo de Portugal

Turismo de Lisboa
Português   English  
14. Teasers
Reveja os principais temas apresentados no XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação (teasers).

13. Highlights
Consulte os highlights de cada conferência, os quais estão disponíveis no site oficial.
Acompanhe nas nossas redes sociais toda a informação.

12. App Oficial: CNA 2018

Já se encontra disponível para download a App do XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação.  Conheça as suas funcionalidades aqui.


11. 10 Bullet Points | XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação
Conheça os 10 Bullet points do XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação.

10. Declaração conflito de interesses
Declaração conflito de interesses | XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação - Associação Portuguesa de Nutrição
Consulte o documento
aqui.


9. International Confederation of Dietetic Associations (ICDA) no XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação

International Confederation of Dietetic Associations (ICDA) realiza, pela primeira vez, a sua Reunião Anual em Portugal. Esta organização agrega as associações de nutrição e dietética de cerca de 50 países, onde estão representados 200.000 nutricionistas e dietistas de todo o mundo. Desta forma, a ICDA associa-se ao XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação.


8. Associação Portuguesa de Nutrição apoia a disseminação de ciência
A Associação Portuguesa de Nutrição estabeleceu apoiar em 75% o valor da inscrição dos participantes com trabalhos aceites para apresentação pública no Congresso. Consulte aqui todas as informações.  

7. Submissão de resumos | Nova Data

O XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso de Nutrição e Alimentação ampliou o prazo para a submissão de trabalhos. Envie-nos os seus resumos através da nossa plataforma de submissão online. A nova data é 12 de março de 2018.   


6. Lembrete | Resumos | XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação

Não se esqueça de submeter o resumo do seu trabalho no XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação.



5. Programa Provisório | XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação

Conheça o programa provisório do XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação.

Mais novidades brevemente.


4. Call for Abstracts | XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação

Já se encontra aberto o período de submissão de resumos. Aceda a todas as informações aqui.


3. Inscrições Abertas| XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação

Garanta já a sua inscrição neste Congresso, a primeira fase de inscrições termina a 20 de dezembro de 2017. Aceda à informação aqui.


2. Tema | “Nutrição na Sociedade de Informação”

"Nutrição na Sociedade de Informação" é o tema do XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação. Saiba mais aqui.


1. Marque na Agenda | 10 e 11 de maio, 2018
Marque na agenda o XVII Congresso de Nutrição e Alimentação e I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação, nos dias 10 e 11 de maio de 2018, em Lisboa.


XVII Congresso de Nutrição e Alimentação & I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação, Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Portugal Interactivo